MODE

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Foi um pouco de afoiteza que me fez calçar as sapatilhas e encarreirar por aí. Senti as minhas pernas como palancas inconscientes, as contracções isotónicas começam a gastar energia e a minha ventilação chega aos 170 litros de Oxigénio por minuto. Gosto de chegar ao limite e não cesso. Começa a escurecer e as minhas pernas já tomaram conta do meu dinamismo. Alguns exercícios de elasticidade e meditação e o meu "Speculum" começa a narcotizar. 

Fatigado e sedento de ácido lático, a minha mão desabota a torneira de água quente e o "Speculum" acaba por ficar anestesiado. Talvez este seja um jeito saudável de se sentir drogado. ººº
O Jerónimo preparou-me um chá preto especial que me espevitou a Física Biológica, de um nível fundamental para um nível excitado. 
Hoje o "Speculum" é fluorescente, ofusca-me o intimo e faz-me cogitar sobre os anos 80.



Sem comentários:

Enviar um comentário