MODE

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Estou a dormir, não sinto nada, apenas infundo e exalo ar, o meu inconsciente pode construir filmes utópicos chamados sonhos. Várias vezes me perguntei o que será MORRER, pois bem: é DORMIR E NÃO RESPIRAR E NÃO FORJAR!

De repente, um ataranto qualquer decide espertar-me. As pálpebras contraem e já vejo preto, com as mãos sinto os rebordos da cama e com os pés vou avançando até á janela. Com um simples estirar deixo a luz incidir no meu aposento. Os meus olhos começam a ver cores e formas diferentes - é designado pelos humanos de mundo real, não passa de uma nomenclatura. 

"Speculum" produz luz e forma imagens sublimes e pardacentas. Ajuda-me a ver como é o mundo e a despertar a arte e a beleza física das coisas. As coisas são o que são, mas podem sofrer tranformações. Por isso é que eu hoje estou amargo e amanhã estarei folião.

Ele vai grafar espelhos coloridos, sépia, preto-branco, grafite, ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário