MODE

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sugetão: Uma Bela Orgia á maneira Antiga

Hoje trago-vos um filme ás direitas, super cómico. São amigos desde os tempos do secundário, trintões com queda para festas e reúnem-se aos fins-de-semana na casa de Eric (Jason Sudeikis), nos Hamptons, a casa de Verão. Ou melhor, na casa do pai do amigo, que agora decidiu colocá-la à venda. Numa conversa entre amigos, Jason teve a brilhante ideia de variar o tipo de festa e alargar horizontes íntimos com uma orgia entre amigos. A ideia parece disparatada aos amigos, que não se imaginam numa ‘cena’ tão íntima apesar da cumplicidade de anos, mas todos acabam por aderir. 
A vibração esmorece mesmo antes de começarem a tirar a roupa. Afinal, conhecem-se há anos de mais, há muitos fantasmas no armário e ‘roupa suja’ por lavar.. Ainda assim, a amizade é mais forte e... tudo acontece. Com momentos de diversão, "Uma Bela Orgia.." é um filme despretensioso, com alguns momentos divertidos. Só isso.. eheh x)
Um filme engraçado, com humor e onde o amor acontece..
Realizadores: Alex Gregory e Peter Huyck
Elenco: Jason Sudeikis, Leslie Bibb, Tyler Labine
E aqui vai uma selecção de fotos feita da minha autoria:












 * A qualidade do computador e alta resolução do filme conseguiram provocar um atraso no filme, conseguindo obter esta foto que merece pelo menos 3 Óscar´s.


* Um final feliz, mesmo tendo Eric motivos para desistir..





Sem comentários:

Enviar um comentário