MODE

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

P............. ^^

Olhei para a minha volta e cogitei para mim que não preciso de certas pessoas, mas das pessoas certas.

Hoje é quarta-feira, vai um pequeno longo caminho até á faculdade, enquanto tento entroncar-me insuflando os pulmões, aproveito para fazer uma das coisas mais banais: Respirar! É das coisas que me dá mais gozo… A partir do momento em que tudo nos sucede começamos a lidar com a natureza de outra forma. Passa um gato sufocado implorando por uma gata, passa um caloiro de engenharia informática com a disquete ao peito, passa o britânico de bicicleta, passa o afamado da novela, passa uma camarada de curso, passam os RP´S do Sardes com mais plástico para chamuscar, passam pessoas agitadas, passam pássaras, passam humanos nas passadeiras, passa o ultrapassado…

Passa-se tudo tão depressa; Que passadas! Paciência… Não vale a pena passar a vida a pensar! Que trocadilhos! Parou!

Alguma vez tentaram fixar-se no chão no meio da multidão? É uma sensação incrível, senti-me um cão olhando para pernas magras, outras gordas, outras peludas, outras secas; É tão bom ver as coisas de diferentes perspectivas. Não sei porquê, mas sentar-me e deitar-me no chão, dá-me a sensação de liberdade.

Hoje, Speculum está cansado viu um espaço vectorial cheio de jacobianas, rotacionais, Teoremas de Green, de Stokes, de Gauss e muitos integrais e já não diz coisa com coisa e vai tentar acordar com Jamie Woon - Shoulda, ele diz que vou renascer, quem sabe… 

1 comentário: