MODE

quarta-feira, 23 de novembro de 2011




Já subi colinas, já trepei árvores, já tropecei, tenho uma quantia de cicatrizes! Já experimentei voar e nunca renunciei nem vou renunciar. O sonho persegue-me. Tantas pessoas, tantos “amigos” e sinto-me tão sozinho. Tanta pressão, tantos testes, tanta coisa por fazer neste mundo, quanta revolta, quantas injúrias, quanta calúnia … Não sei que mais fazer, já tentei começar da primeira pedra, estou farto de ouvir palavras densas e inconscientes.

Pode ser hoje, amanhã, daqui a 5 minutos. Somos seres desprotegidos e nunca nada esteve bem definido. Fui levado a acreditar na ciência e agora sei que A CIÊNCIA NÂO PASSA DE UMA TEORIA! Tudo não passa de uma teoria!

Sou tão sensível e insensível que ao mesmo tempo experimento sentimentos de carinho, saudade, paixão, carência com sentimentos de cortar a minha própria carne, querer sentir a morte, o coração a latejar, os pulmões a rasgar e uma vontade enorme de experimentar o suicídio.  

Como diria Wordsworth: E ASSIM NOS TRANSFORMAMOS NOS SERES QUE SOMOS!

Hoje Speculum é Prata. Lembra-se de pessoas valiosas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário